quinta-feira, 18 de março de 2010

Castas 07 - Felinos 05 - A Marca de Megan


"De uma arrogante Raça Felina de Leão, Braden Arness medita com intensidade animal. Sua missão de resolver os assassinatos misteriosos o conduz direto para Megan, uma mulher que desperta seus desejos como nenhuma outra. Só com ele Megan consegue baixar sua guarda e render-se à fome insaciável que destrói seu corpo. Mas quando sua equipe vai caçar os escorregadios assassinos, Braden e Megan se encontram transformados em presas…"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Longe de mim querer desmotivar alguém, mas essa história foi muito chatinha. Eu não sei se foi por que nem Braden nem Megan me convenceram juntos, ou se a paranormalidade de Megan deixou a história maçante ... a questão é que eu fiquei com sono durante vários momentos e cheguei a "pular" algumas partes do livro (ops ... :p) Tão diferente dos outros livros da série, que eu via a hora passar e não tinha coragem de parar de ler.
De qualquer forma ...
Boa leitura!
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário