segunda-feira, 15 de março de 2010

Mackenzie 01 - A Montanha dos Mackenzie (Linda Howard)


"Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos. Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

O livro é legal, mas eu confesso que esperava um pouco mais ... talvez pq eu tenha lido muitos elogios à autora e tenha escutado muita gente falando bem da história ... minhas expectativas estavam bem altas!
Mas não me entendam mal, o livro não é ruim. Mary, a mocinha, tem um biotipo diferente do comum em romances hot. Ela não faz o tipo sexy - gostosona - femme fatale, mas é encantadora! Impossível não se apegar a ela durante o livro. Já Wolf Mackenzie ... esse sim vale a pena, principalmente se você gosta do estilo mocinho-misterioso-protetor.
Boa leitura!
V.

Um comentário:

  1. Ai....como fui boba por não ter lido esse livro antes....
    Adorei...achei o Wolf um lobo fofo....rsrsrs

    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir