sábado, 17 de abril de 2010

Dama Misteriosa (Stephanie Laurens) - CH 223



"Quando o conde de Merton subitamente descobriu-se bancando o cavaleiro salvador para uma donzela em perigo, soube que seus dias de notório libertino estavam contados.
Mas apesar de a dama ter se mostrado muito grata por sua ajuda, ela abandonara o local sem revelar seu nome. Agora o conde de Merton teria de encontrá-la e descobrir sua identidade embora escândalos do passado e perigos do presente ameaçassem sua busca da mulher misteriosa, que ele sabia ser o seu destino."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"Se minha proposta honesta é repugnante para você, milady, sugiro que vá embora. Antes que eu acabe lhe fazendo uma oferta muito mais insultante."

- Martin Willesden -
"Minha querida Helen, acho que sua educação foi, de certa forma, limitada. Se houvesse terminado de ler esse capítulo, saberia que é ainda mais insensato provocar o apetite de um libertino."

- Martin Willesden -

O livro é bem água com açúcar e tem apenas uma cena hot, mas a história é tão bem contada e os personagens desenvolvem uma química tão boa, que você fica completamente envolvida.
Boa pedida para um final de tarde.
Boa leitura!
V.

2 comentários:

  1. Como fazer baixar os livros no seu blog? Estou com agua na boca!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querid@. A gente tinha uma biblioteca, mas algumas pessoas começaram a denunciar para as editoras e minha conta no 4shared, onde eu compartilhava os livros, foi excluída. :-( Agora eu e algumas leitoras vamos postando os links nos comentários, é só pedir. Esse está aqui http://minhateca.com.br/Mrs.Darcy/Documentos/Outros/Stephanie+Laurens+-+Dama+misteriosa,279171443.doc

      Excluir