quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lições de Amor 01 - A Aposta (Suzanne Enoch)


"No passado, o notório Visconde Der seduzira Georgiana Halley e roubara sua inocência... somente para ganhar uma aposta! Mas agora ele iria pagar caro. O plano era simples: ela usaria cada artimanha sedutora que conhecia, com o intuito de conquistar o coração de Der, para depois parti-lo! Porém, aqueles olhos azuis mais uma vez tentavam Georgiana a ceder ao desejo... e quando ele a surpreendeu com um pedido de casamento, ela hesitou: estaria Der enganando-a de novo, ou dessa vez poderia ser amor verdadeiro?"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


"Fui banido do White's no processo, o que provavelmente é algo bom. Eu não gostaria de ser membro de um clube que permite a entrada de pessoas como eu."

- Tristan Carroway -
"Você parece ávido para engolí-la. Pelo amor de Deus, olhe para outra pessoa"

- Bradshaw Carroway -

Como eu já esperava, o livro 01 da Série Lições de Amor consegue manter o excelente nível do livro 02 (sim, eu comecei a série pelo livro 02 ... :p). Eu me arrisco a dizer que essa história é inclusive mais bem contada. Só não digo que esse livro é melhor pq Tristan não supera Saint! Não me entendam mal. Tristan é um mocinho adorável ... mas ele não é mau e arrogante como Saint. Não conseguiu me deixar com raiva dele, muito pelo contrário, eu quis colocar Tristan no colo várias vezes durante a leitura. Rsrsrs
O livro é uma delícia e a química entre Georgie e Tristan é apaixonante. Sem contar que é muito engraçado ... eu ri várias vezes das birras entre os mocinhos.
Boa leitura!
V.

4 comentários:

  1. Van, também achei uma delícia esse livro...
    Vale a pena!!! O Tristan é um fofo e a Georgie é perfeita, as armações dela são hilárias.

    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk..

    Assim como voce comecei lendo o livro 2 agora peguei o 1 e o 3 ..kkkk.. mas começar pelo 1 kk adorei o 2 Saint é uma delicia ...kk mas o que me deu raiva mesmo foi o irmao dela Affy se fosse o meu ele ia ver uma coisa..hahaha

    =*

    ps: To seguindo.. parabens pelo blog! Ele é otimo!

    ResponderExcluir
  3. Estou simplesmente APAIXONADA por TODOS os livros da Suzanne, desde que vi o comentário AQUI sobre adorável pecador é que comecei a ler os livros dela, amo esse estilo de época e todos os livros da autora são incríveis. Mas confesso que sentia falta de algum tipo de epilogo, principalmente no final das séries, mas depois percebi que os personagens dela são interligados, contando assim um pouco do que acontece com cada um deles em um livro seguinte, o que me deu vontade todos os livros da autora.

    ResponderExcluir