domingo, 25 de abril de 2010

Dinastia Malory 01 - Amar uma só vez (Johanna Lindsey)



"A vida de Regina Ashton mudou para sempre na noite em que foi sequestrada em uma escura rua de Londres e conduzida à mansão de um desconhecido. Embora a princípio tudo aquilo fosse fascinante, mais tarde se sentiu ultrajada ante a arrogância do belo sedutor que tão habilmente o ensinou ensinado a viver a paixão e a vergonha. Unida ao Nicholas pela fatalidade e pelo o escândalo, ambos demorariam um tempo para compreender seus desejos e aceitar seu ardente destino: amar uma só vez..."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Eu não sei se eu fiquei com mais raiva de Regina ou de Nicholas. Ele passou o livro inteiro esnobando, humilhando e maltratando ela ... e ela passou o livro inteiro perdoando ele. Eu passei o livro inteiro xingando ambos!
Realmente não tenho o grau de evolução e desprendimento de Regina, porque minha vontade era de dar dois tapas em Nicholas.
No final, tudo termina bem, claro! E para falar a verdade, a briga dos dois só serviu para deixar o livro interessante.
Boa leitura,
V.

Um comentário:

  1. EU NAO GOSTO DE LIVRO DESSA AUTORA JOANNA LINDSEY,OS MOCINHOS DELA SAO UNS BRUTOS ,ANIMAIS MESMO NOSSA EU DETESTO SUAS HISTORIAS,DIFERENTE DE DIANA PALMER OS MOCINHOS SAO ARROGANTES MAS AO MESMO TEMPO CARENTES,DOCEIS E FOFOS,ESSA SIM E UMA AUTORA 10

    ResponderExcluir