sábado, 26 de junho de 2010

Hot lIne (Cathryn Fox)




"Cassie convida a suas três amigas, Sara, Jenna e Megan, a suas bodas em Chicago. Seu futuro marido é bombeiro. Os membros do corpo de bombeiros de Chicago oferecem um serviço especial em suas horas livres, a Linha Quente destinada a apagar os fogos mais íntimos de suas concidadãs. Sara é jornalista e quer fazer uma reportagem sobre a Linha Quente. Cassie lhe recomenda que fale com o Mitch, um dos bombeiros mais profissionais do corpo. Mas quando Sara o vê pela primeira vez, o que tinha que ser uma entrevista profissional se converte em uma chamada de socorro. Quando Sara chama Mitch e lhe diz, “Meu coelhinho está muito doente. “Acredito que necessita que o reanimem”, o bombeiro entra em combustão espontânea".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Não gostei e vou dizer porquê.
Não gosto dos livros que são hot mas não tem enredo, que são apenas sequências de cenas quentes. Tem que ter uma história legal por trás, senão não me convence.
Esse livro é assim ... uma história sem graça contada de mal jeito, uma fantasia insossa ... um tal de "meu coelho está doente, dá beijinho que passa" .... aff ... não é para mim de jeito nenhum.
Às vezes, quando eu leio um romance que não gosto, acabo nem postando aqui. Mas tenho que assumir que é um pouco de egoísmo (ou presunção) da minha parte; só pq não gostei não quer dizer que ninguém vai gostar. É por isso que, apesar de não ter gostado nem um pouco do livro, vou deixar ele postado aqui para quem quiser arriscar.
Bjinhu,
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário