sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mentiras Piedosas (Linda Howard)


"Nada poderia ter preparado Jay Granger para a visita de dois agentes do FBI... nem para as notícias que lhe traziam. Steve, seu ex-marido, tinha sofrido um acidente que o tinha deixado gravemente ferido e o FBI necessitava que Jay confirmasse sua identidade.
O homem que Jay encontrou na cama do hospital era virtualmente irreconhecível. Certamente porque estava esgotada e um pouco assustada, Jay confirmou que se tratava do Steve Crossfield. Mas quando despertou do coma não era nada como ela recordava a seu ex-marido. Além disso, não lembrava de nada de sua vida junto a ela. De repente nada lhe resultava familiar, nem seu aspecto, nem sua intensa personalidade, nem o desejo que provocava nela. Quem era esse homem? E... romperia-se a paixão que havia entre eles quando descobrisse sua verdadeira identidade?"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"E inclusive enquanto se perdia no arrebatado êxtase de fazer amor com ela, aquela verdade seguiu ressonando no ar. Tinha estado esperando por ela desde sempre".
Eu adoro os romances contemporâneos da LH e com esse não foi diferente.
Não é tão lindo como Reencontros (disparado meu livro favorito!), mas chega perto. É uma história de superação e de um amor intenso que vai sendo construído aos poucos (desculpa aê meninas, mas eu não gosto de histórias de amor à primeira vista ...).
Eu achei que o livro começou bom, conseguiu ficar ótimo na metade, mas no finalzinho perdeu um pouco o ritmo. Ainda assim, a história de amor deles é linda e o enredo é bem diferente.
Qualquer detalhe que eu comente aqui, inclusive o nome do mocinho, pode ser considerado spoiler e eu não quero estragar as surpresas de uma leitura muito gostosa, então apenas confiem em mim e leiam esse livro, tá?
Boa leitura,
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário