quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amante Indócil (Janet Dailey)


"Diana Somers tinha sua própria maneira voluntariosa de conseguir o que queria. Quando seu casamento acaba por causa do ciúme do marido, ela volta para a casa do pai, uma estância no Meio-Oeste americano, assumindo a administração da propriedade. E lá conhece Holt Mallory, o homem que dirige a estância com mão de ferro... e Guy, seu filho, que fica fascinado por sua beleza."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Meninas, é tão bom quando a gente encontra uma autora e gosta - de cara - de todos os livros dela que lê. Comigo é assim com a Judith McNaught e com Linda Howard. Acabei de acrescentar mas uma autora à lista: Janet Dailey! Gostei de Carícias ao Vento e A-D-O-R-E-I esse livro: Amante Indócil.
Como no primeiro livro, a história não é água-com-açúcar ... é para quem tem estômago, já que o tema não é leve. Só para dar uma idéia, nessa história pai e filho disputam o amor da mesma mulher. Quando eu li a resenha do livro, achei que não ia gostar, mas resolvi dar uma chance ao livro e não me arrependi. De vez em quando é bom ler alguma coisa diferente, né?
Fiquei apaixonada pelo Holt (o pai) e, na maioria das vezes, com pena do Guy (o filho).
Leiam meninas! Comecem, pelo menos, dêm uma chance a esse livro. Se vocês acharem muito difícil, parem no meio, mas eu duvido que quem comece a ler não vá terminar.
Boa leitura,
V.

6 comentários:

  1. Além da história ser polêmica, a autora ainda acrescentou detalhes que deixou o livro muito melhor. Teve momentos em que eu me perguntei: "E agora, o que será que vai acontecer???".
    O livro foge daquele "lugar comum" de muitos romances, a Janet Dailey tem coragem e isso é ótimo.
    Adorei e recomendo!!!
    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir
  2. Esse livro n presta invez da mocinha ficar com o Guy q a ama e a trata bem ,ela prefere o grosseirao q ate bateu nela o Holt e ele e um patife por roubar a mulher q o filho dele deseja,n sei pq essa autora n faz um livro em q o mocinho seja carinhoso de bom carater e respeite sempre a mocinha em vez de um cara sem escrupulos em roubar a mulher do filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito polêmico mesmo. Eu gostei da história, mas tem gente que não gosta mesmo. :-)

      Excluir
    2. Aff! Pra mim o Guy parece um psicopata ciumento, que fica endeusando a vitima.

      Excluir
  3. Livro nojento!! mocinha sem amor próprio...o cara bate na dita cuja maltrata e ela ainda ama o doido..desculpa pra quem gosta, eu respeito mais eu sou uma boba romântica que penso que a mulher tem que ser valorizada e não capacho...

    ResponderExcluir