segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mentiras Sussurradas (Sherrilyn Kenyon)



"O agente do Departamento de Defesa Americano (B.A.D.) Carlos Delgado passou os últimos dezesseis anos olhando por cima dos ombros, esperando o momento que a morte o apanhasse. Sua sorte troca quando o B.A.D. descobre um plano que pretende semear o caos e matar incontáveis pessoas durante as prévias às eleições presidenciais e sua única esperança para evitá-lo é capturar um misterioso informante conhecido como Miragem.

Mas quando Carlos chega para levar Miragem sob custódia, se dá conta de que ela não é o que esperava encontrar – nem tampouco a ameaça que imaginava para os segredos que ele deseja perdidamente proteger.
Gabrielle Saxe passou uma década escondendo-se de um assassino enviando dicas anônimas de organizações criminais às agências de inteligência estatal. E quando lhe chega uma nota de um amigo que supostamente devia estar morto, decide correr um grande risco metendo-se no meio de uma missão extremamente perigosa – e nos braços de um homem cujo dever é entregá-la a Interpol como se fosse uma criminosa internacional.
Carlos é a última pessoa em que Gabrielle deveria confiar e a única que se interpõe entre ela e a morte. E, embora não tenha nem ideia, ela também é a chave para a sobrevivência do agente."


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"— O que é preciso para eu conseguir você bem no fundo de mim?"


- Gabrielle -
Meninas, eu não sou muito fã de romance policial, mas fiquei apaixonada por esse!
História muito bem escrita, mantém você grudada no livro (e olha que ele é grandinho!) o tempo todo.
Fiquei apaixonada pelo mocinho! O Carlos é um fofo! Ele trabalha como agente secreto para uma agência de Inteligência - a B.A.D (Bureau of American Defense) e está atrás de um informante que vem ajudando a agência em alguns casos. É aí que ele conhece a Gabrielle ... e nessa de proteger a Gabi, meio que desconfiando dela, eles se apaixonam e a história vai se desenvolvendo, com direito a reviravoltas e revelações.
Adorei!
Boa leitura,
V.

2 comentários:

  1. Oi Van,

    Está na duvida se lia ou não esse livro, mas depois do seu comentário eu vou ler !!!
    Os romances policiais não são os meus favoritos mas eu gosto de ler !!!

    Vou dar uma chance pra esse !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    Eu adorei!
    Pode colocar esse livro na sua lista que você vai gostar!
    BjoO

    ResponderExcluir