terça-feira, 2 de novembro de 2010

Trilogia Medina / CIA's Spies 01 - Revelações (Linda Howard)



"Ainda abalada com a morte recente da mãe, Karen Whitlaw é surpreendida ao receber pelo correio uma caixa contendo um caderno misterioso, enviado por seu pai, com quem mantinha pouco contato desde que ele retornara da Guerra do Vietnã, décadas atrás. Logo depois, uma notícia a deixa chocada: o assassinato de seu pai nas ruas de Nova Orleans.

Para o detetive Marc Chastain, o assassinato de um morador de rua não fazia sentido - principalmente depois de ter conhecido a filha da vítima. Longe de ser a mulher fria que ele esperava encontrar, Karen Whitlaw mostrava-se simpática e sensível. Ela também está correndo grande perigo. Uma série de "acidentes" mexeu profundamente com Karen, atraindo para ela a proteção do charmoso detetive, a quem, inicialmente, tentou resistir. Juntos, eles desvendam uma história perturbadora que envolve política, poder e morte - e enfrentam um assassino que não vai parar enquanto não tiver em suas mãos os segredos do pai de Karen".

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


01. Revelações
02. Atração Implacável
03. Beije-me Enquanto Durmo

Eu tenho que falar - como fã declarada da LH - que, dentre os livros que eu já li, esse é o mais fraco dela. Achei que tinha tudo para ter sido um excelente livro, mas faltou alguma coisa entre os mocinhos ...
O Marc é legal e protetor. Na verdade ele consegue ser um cavalheiro sem perder a 'pegada', mas ainda assim passa longe dos mocinhos apaixonantes que são característica dos livros da Linda Howard. Para ser justa, me atrevo a dizer que ele é o mais cavalheiro entre os mocinhos da LH, mas não é, nem de longe, forte e irresistível como o Díaz (Reencontros) ou sedutor e intenso como o Gray (Segredos na Noite), embora eu tenha que dar vários pontos ao Marc pelo cenário construído na primeira vez dele com a Karen, na sexy e nostálgica Nova Orleans. Por falar na mocinha do livro, eu achei ela meio morna, chatinha, sabem? É isso, eu acho que o que eu menos gostei no livro foi a Karen.
Meninas, não me julguem mal. Não é que eu não acredite em amor à primeira vista (pq eu acredito!), mas o enredo tem que ser extremamente bem construído para a história não perder a graça ... e não é o que acontece nesse livro. :(
Um livro de Linda Howard, mesmo o mais fraco, ainda é acima da média e, sendo o primeiro de uma série de 3, vamos esperar que os próximos sejam mais empolgantes, né?
Boa leitura,
V.

4 comentários:

  1. Por favor poderiam me mandar para meu e-mail rosi.pet@gmail.com esta trilogia
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosi.
      Você pode baixar em: http://minhateca.com.br/meirinha_framos/Documentos/L/Linda+Howard+-+*5bEspias+da+CIA+01*5d+-+Revela*c3*a7*c3*b5es,97749399.pdf
      BjoO

      Excluir
  2. Olá boa tarde! Gostaria de saber como baixar os livros do seu blog! Agradeço se puder responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliane!
      A gente sempre coloca o link nos comentários da postagem. Se não tiver, é pq o link já não estava mais funcionando, mas é só pedir que alguma das meninas compartilha. Você pode baixar esse livro da Linda Howard aqui -> http://minhateca.com.br/meirinha_framos/Documentos/L/Linda+Howard+-+*5bEspias+da+CIA+01*5d+-+Revela*c3*a7*c3*b5es,97749399.pdf
      BjoO

      Excluir