terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amanhecer Contigo (Linda Howard)


"O acidente que roubou de Blake Remington sua habilidade de andar também tirou a vontade de viver. Pode Dione Kelly, uma mulher cuja alma é tão paralisado como corpo de Blake, conseguir com que viva outra vez?"

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Esse livrinho foi lançado como livro de banca, o que geralmente significa histórias menos elaboradas, mas nem por isso ruins. Isso define Amanhecer Contigo. O enredo é bom, mas dava para ser bem mais explorado.
Nossos mocinhos são Dione e Blake. Di é uma fisioterapeuta que foi contratada para ajudar o Blake que, após um acidente 2 anos antes, ficou sem andar e desistiu de viver. (Dava pra fazer um livrão com essa história, né? Meio que me lembrou o Mentiras Piedosas, também da LH, cuja resenha você pode ler aqui). A Di foi contratada pelo cunhado do nosso mocinho, que se encanta por ela e acaba se desentendendo com sua esposa - Serena. Aliás, no início do livro eu estava achando muito estranho o relacionamento entre os dois irmãos ... Serena era muito ciumenta com tudo que envolvia o Blake. Mas como esse é um livro escrito por Linda Howard (e não por Janet Dailey ... rsrs) era apenas ciúme fraterno mesmo, nada ligado a incesto ou algo do tipo.
O livro é bonzinho, mas perde o ritmo no final, com aquela velha história de "Eu quero / Eu não dou" entre os mocinhos e - por falar em mocinhos - Blake é o dono da frase mas brega que eu já li nos últimos tempos. Tão brega que nem merece ser postada numa moldura, como eu geralmente faço com as citações ... vai ser colocada aqui no corpo do texto mesmo.
"Você deveria se chamar Champagne em vez de Dione, porque me embriaga tanto que nem sei o que faço". :-P dã
rsrsrsrrsr
Boa leitura,
V.

2 comentários:

  1. Van querida !

    Tem selinho pra você lá no blog !!

    beijos =]

    ResponderExcluir
  2. Olá, Van!Tem mais 3 livros de série da LH no blog Projetos Revisoras Traduções, são a Série RAINTREE 1,2,3 ( Inferno, Encantado e Santuário).
    Não sei se você já os tem.
    Beijos

    ResponderExcluir