sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Selinhos!


A Su, do Romantic Girl me presenteou com o selinho / meme TODO DIA É DIA DO LEITOR.
Para quem não conhece, a Suélen é blogueira
mais apaixonada pela Diana Palmer que existe!!
Obrigada, Su!

Já esse conjunto de selinhos eu ganhei da minha amiga Ingrid, do Livros e Seus Romances, um blog que eu adoro! Obrigada, querida!

As regras são:

* Linkar a pessoa que te indicou.
* Responder quatro perguntinhas.
* Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.



1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?

Acho que desde que aprendi a ler, comecei a devorar livrinhos e revistas em quadrinhos. Minha mãe adorava comprar revistinhas da Luluzinha para mim!


2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.

Nossa, eu não sei qual foi o primeiro livro. Provavelmente Cachinhos Dourados, porque eu lembro que adorava a história, mas não tenho certeza ...

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

Eu leio todo dia! Todo santo dia, sem medo de exagerar. Geralmente eu leio romances antes de dormir, deitada (na cama ou na rede), mas livros técnicos eu só consigo ler sentada... vai entender, né?
Quando tenho que ir para o banco ou qualquer outro lugar onde tenha que pegar fila, coloco algum e-book no celular ou arrasto um livrinho comigo. Quando eu tenho que viajar de avião então, nem se fala ... levo um estoque na bagagem de mão.

4. Leitura do momento?

Estou terminando um livrinho encantador chamado Um Pequeno Milagre. Uma história linda, me deixou com os olhos mareados. Estou doida para postá-lo aqui no blog
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário