sábado, 29 de janeiro de 2011

Série Kings of the Outback (Emma Darcy)



¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

"- Eu a imaginei aqui inúmeras vezes... Você deitada em meu leito, esperando por mim, querendo-me, sem nada entre nós para atrapalhar. Não sei a razão, só sei que sinto um desejo tão forte que não pode ser ignorado".

- Nathan King -

Essa série é anterior à Kings of Australia, mas a ordem de leitura não faz muita diferença, tá?
Mais 3 livrinhos da Emma Darcy (formato banca) que são deliciosos. Aliás, cada romance dela é fácil e leve ... uma leitura realmente prazeroza.

O primeiro livro, Explosiva Atração, eu achei meio fraquinho. Nossos mocinhos são: Nathan, o meis velho e compenetrado dos irmãos, e Miranda, que consegue uma vaga como gerente do resort da família King. A Miranda é meio chatinha e as coisas foram muito rápidas para meu gosto. Eles se viram 4 vezes e ele já pediu ela em casamento? O pedido rolou, inclusive, antes do 'Eu te amo' ... fala sério. Para mim, o livro vale a pena por conta da série em si, mas a história deixou a desejar.

O segundo livro, Era Amor, conta da história do Tommy e da Sam (que a gente já conhecia do livro 01) e é o melhor dos 3 livros. Tenho que confessar que no começo do livro eu tava achando que a mocinha era uma chata histérica, mas ela melhora... (um pouco! rsrsrs). A leitura flui fácil e rápida, mas o romance é light e despretensioso.

O último livro, Uma Noite é Pouco..., foi o primeiro que eu li dessa série (:p) e é muito fofo. O Jared não existe! Ele é apaixonado e solícito de um jeito que às vezes dá até raiva! Nossa mocinha é a Cris, uma brasileira (!!!) que fugiu para a Austrália para proteger a filha (eu não vou falar pq, né?) e acabou trabalhando para a empresa do Jerry. O romance é água-com-açúcar, mas tem umas 2 ceninhas hot. Achei legal, mas foi meio que perdendo o ritmo no final.

Boa leitura,
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário