quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MacGregors 01 - Jogo da Sedução (Nora Roberts)




"A Croupier Serena MacGregor não desconfiava que as cartas de seu destino estavam marcadas. Ao conhecer o jogador Justin Blade no cassino do Navio em que trabalhava, ignorava que aquele encontro fora arranjado por seu pai, Daniel MacGregor, que desejava vê-la feliz... e menos inquieta. Mas Serena e Justin conhecem muito bem subterfúgios e blefes, e por isso aumentam suas apostas cada vez mais..."



Livro 01 (Justin e Serena) - Jogo da Sedução
Livro 02 (Caine e Diane) - Destino Tentador
Livro 03 (Alan e Shelby) - Orgulho & Paixão
Livro 04 (Grant e Geneviéve) - Encanto da Luz

Livro 05 (Daniel e Anna) - Hoje e Sempre
Livro 06 (Royce e Laura / Branson e Gwen / Cullum e Júlia) - Instinto do Amor
Livro 07 (Mac e Darcy) - Beijos que Conquistam

Livro 08 (D.C. e Layna / Duncan e Cat / Ian e Naomi) - O Amor Nunca é Demais
Livro 09 (Preston e Cybil) - Um Vizinho Perfeito


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


"Quente, ávida, a boca de Justin procurou a de Serena exigindo não rendimento, mas quase agressão. 'Me deseje!' ele parecia dizer... 'Precise de mim!' ... e ela respondeu com uma torrente de carícias apaixonadas."
Já tinha comentado aqui que eu adoro trilogias com irmãos (vejam, irmãOs e não irmÃs) e fiquei desapontada quando vi que o primeiro livro dessa série era justamente sobre a única filha da família MacGregor. Que boba eu fui!!! O livro é muiiiiito bom, com romance, cenas hot e de ação na medida certa, sem contar que o mocinho ... êêê lá em casa!
Serena é a caçula dos MacGregors e, depois da faculdade resolveu passar um ano trabalhando como crupiê no cassino de um navio de luxo. É aí que ela conhece "O" mocinho. Eu sou fã dos mocinhos criados por Linda Howard e Nora Roberts e Justin - que consegue ser arrogante, divertido, cabeça dura e incrivelmente sexy - definitivamente entrou para a lista dos meus favoritos.
Rena e Justin passam boa parte do livro se desafiando, o que cria um ambiente de tensão sexual eletrizante entre eles. Cheia de ação, a história voa na nossa frente e de repente você vai se pegar com pena de terminar de ler o livro :-P
A-D-O-R-E-I !!
Boa leitura,
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário