quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma Tempestade para Todas as Estações 04 - Chuva de Primavera (Jaci Burton)



"Kaitlyn Storm ama Brett McGregor desde que tinha dezessete anos, antes mesmo que ele a puxasse para seus braços e a beijasse até que ela ficasse ofegante. Mas Brett a repeliu, não querendo sujeitar Kaitlyn aos demônios dentro dele.
Dez anos depois, Brett é um viúvo com um segredo obscuro que esconde de todos, especialmente de Kaitlyn. Não queria que ela se aproximasse, para não arriscar a feri-la. Apesar de ser um pintor que possui uma importante galeria de arte em Nova Orleans, ele não pinta mais. Não desde o dia negro seis anos atrás, quando sua mulher morreu. E não importa o quanto Kaitlyn implore, não vai pintar o retrato dela nua, embora seu corpo exuberante e de natureza sensual, assombre seus sonhos à noite.
Kaitlyn jamais aceitará como última resposta, um não. Está determinada a usar todos os seus poderes de magia para convencer Brett a voltar a viver e amar novamente, mesmo que tenha que seduzi-lo ao posar nua para uma pintura. E no jogo de seduzir o homem que ama, Kaitlyn é implacável."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Esse para mim foi o melhor dos 4 livros da série. Aliás, até que enfim os dois mocinhos são interessantes!!!!
Brett, que a gente conheceu no livro 03, é um mocinho fofo! Lindo e talentoso, mas com um mistério em seu passado, que o mantém afastado de qualquer relacionamento sério. Kait, a caçula dos Storm, sempre foi meio apaixonadinha pelo Brett (que é o melhor amigo do Aidan), mas como ele deu um fora nela no passado, ela conseguiu manter distância dele durante um tempo, até que o Rise Storm é contratado para realizar um leilão de obras de arte de uma associação presidida pelo nosso mocinho.
Apesar da reaproximação, a Kait resolve esquentar o jogo de sedução e pede ao Brett para pintar um retrato dela nua (eu já mencionei que nosso mocinho é artista plástico??). Contra todo bom senso, mas morrendo de ciúmes que ela procurasse outro pintor, o Brett aceita e a partir daí se desenrola a história.
Os dois são fofos juntos, mas a resistência do Brett em se envolver com a Kait deixa o livro mais legal, com direito a revelações, traição e muiiiiiito sexo!
Boa leitura,
V.

Um comentário:

  1. Gostei!!!
    Achei que o casal realmente tem química.
    Vale a pena!!!

    Beijos,
    Andy

    ResponderExcluir