sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Série Aces 01 - Craving Constellations (Nicole Jacquelyn)


"Como é que alguém pode tomar alguma decisão após tentar fugir de seu passado e, de alguma forma, voltar direto para ele, direto onde tudo começou? Quando Brenna decidiu deixar a única vida que ela conhecia, nunca pensou que ela logo estaria de volta. Agora, cinco anos depois, ela está fugindo de seu marido e voltando para o clube da motocicleta onde foi criada e ... o homem que ela deixou para trás. Ela fugiu com um segredo e assim que ela retorna, a verdade vai se chocar contra sua vida, cuidadosamente construída."

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•


01. Craving Constellations – Brenna e Dragon.
02. Craving Redemption – Asa e Callie.
03. Craving Absolution – Farrah e Casper.
04. Craving Resurrection – Amy e Poet. 


Primeira frase do livro: “Como alguém poderia tomar decisão após decisão tentando fugir do passado e, de alguma forma, acabar de volta onde tudo começou?”.

Craving Constellations, cuja versão em português infelizmente ainda não encontrei, é o primeiro livro da série Aces e o primeiro da autora Nicole Jacquelyn. É um livro legal, empolga bastante em alguns momentos, nem tanto em outros, mas no geral eu gostei.

Brenna foi criada em um clube de motociclistas (sim, só estou lendo livros com essa temática como pano de fundo, né?), mas depois que vai para a faculdade, resolve que não quer seguir vivendo no clube. Em uma noite de festa, enquanto ainda está por lá, ela conhece Dragon e eles passam a noite juntos, mas ela foge em seguida, deixando ele dormindo e sem nenhuma notícia dela. Cinco anos depois, casada, com uma filha e sofrendo de violência doméstica, Brenna resolve voltar para o único lugar onde ela e Trix (sua filha) podem ficar em segurança: o clube de motocicletas onde seu pai é vice-presidente.

Após fugir e chegar ao clube, Brenna vai ter que explicar a seu pai e aos outros membros do clube, por que ficou sem dar notícias por cinco anos, por que ela tem marcas de agressão pelo corpo e por que ela manteve segredo sobre ter uma filha... e, claro, vai encontrar o Dragon, que também vai pedir explicações e, dada a semelhança inegável, vai perceber que a Trix é filha dele.

Nossos mocinhos vão brigar, fazer as pazes, brigar, fazer as pazes, brigar de novo e fazer as pazes mais uma vez. Tudo regado a reconciliações super hot e a tentativas do Dragon de elevar a auto estima da Brenna que, por conta do perfil de ciúme e violência de seu marido, foi murchando. 

A história vai se desenvolvendo a partir da tentativa da Brenna de retomar sua vida no clube, de se entender com o Dragon e de se divorciar de seu marido abusivo. Aliás, uma das cenas de violência física é tão bem descrita que você consegue sentir a angústia e o sofrimento da personagem.

Vale a leitura!


2 comentários:

  1. Por favor, não consigo baixar o livro será que poderiam mandar-me, Thanks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Agrécia.
      Tem o livro em português aqui: http://minhateca.com.br/Fran.M/Books/Nicole+Jacquelyn/Craving+Constellations+-+01+-+Nicole+Jacquelyn,698758779.pdf
      BjoO

      Excluir