sexta-feira, 11 de março de 2016

Rock Chick 01 (Kristen Ashley)


"Indy Savage, filha de policial, boneca do Rock e dona de uma livraria usada, foi apaixonada por Lee Nightingale, uma vez bad boy, agora o homem por trás da Nightingale Investigações, desde que ela tinha cinco anos de idade. Não importa quais esquemas engenhosos Indy usasse para captar a sua atenção, Lee nunca demonstrou interesse e Indy finalmente desistiu. Agora um empregado de Indy, Rosie, perdeu um saco de diamantes e bandidos estão atirando nele. Quando Indy se envolve, Lee é forçado a ajudar. Para complicar as coisas, Lee decidiu que ele está interessado, e Indy decidiu que ela não. Mas ela não consegue manter Lee fora de sua vida quando ela fica atordoada, com gente sendo morta, sequestrada e há carros-bomba explodindo (para não mencionar que ela está encontrando cadáveres). A melhor aposta de Indy é resolver o mistério dos diamantes antes de Lee. O desafio de Lee é manter Indy viva e, ao mesmo tempo, ganhar de volta o seu coração.”

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Rock Chick – Indy e Lee.
02. Rock Chick Rescue – Jet e Eddie.
03. Rock Chick Redemption – Roxie e Hank.
04. Rock Chick Renegade – Jules e Vence.
05. RockChick Revenge – Ava e Luke
06. Rock Chick Reckoning – Stella e Mace
07. Rock Chick Regret – Sadie e Hector
08. Rock Chick Revolution – Ally e Ren

Primeira frase do livro: “Até agora eu nunca tinha tido problemas com a lei”.

O livro é Ok, mas devo dizer que esperava mais. Considerando que conta a história do – temido – Lee Nightingale, que a gente já tinha visto nos livros da série Chaos. O Lee é ótimo, mas não se compara ao meu Hop. (suspiros...)

A série conta a história de investigadores/policiais/badasses que trabalham ou são amigos do Lee, que tem uma empresa de segurança (e outros serviços não necessariamente lícitos). Nesse livro 01, além do próprio Lee, somos apresentados a outros personagens que serão protagonistas nos próximos lançamentos.

Talvez por conta da fama do Lee ter chegado a outros livros, eu imaginava ele muito mais bad ass. Não me levem a mal, ele é ótimo, possessivo, protetor, sexy, mas a Rock Chick do livro, a Indy ... aff... não gostei. Ela estragou a leitura para mim, chata, meio inconsequente, flerta automaticamente com todo mundo (não na maldade, mas ainda assim é irritante), mentirosa e incapaz de fazer o que alguém pede. Sem paciência para ela.

Apesar disso, eu ri bastante com as surpresas que apareciam toda vez que eles tentavam ir para a cama juntos. Foi um dos (poucos) momentos divertidos da mocinha. 

Ah! Lembram que em Own the Wind, Shy e Tabby se encontram sem querer em uma cafeteria e, tempos depois, vão lá novamente com o irmão do Shy? É a cafeteria da Indy, mocinha aqui desse livro. Adoro quando uma autora faz referência a personagens (ou nesse caso, lugares) de um livro em outro. eheheheh

Ainda assim, o livro não é ruim. Mas vou ficar na torcida para os próximos serem melhores.

7 comentários:

  1. Oi!! Pode ajudar a divulgar meu blog?? Ficaria muito agradecida!! :D
    http://arquivandoabiblioteca.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi, Lili.
      Tem aqui para download: http://minhateca.com.br/Leli.m/Galeria/Romances+DELL/Kristen+Ashley+-+Rock+Chick+01+-+Rock-Chick,700180308.mobi
      BjoO

      Excluir
  3. me enviem o pdf, por favor karynemoraesx@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi será que poderia me enviar por PDF... djessicafirmino@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  5. Genteee, poderia alguém me enviar por PDF esse livro? Quero muitoo ler, ficaria agradecida!
    Agradeço, desde já por enviarem <3
    o meu email é marina.gois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sério isso? Isso é uma das piores discrições de livros que já vi. A série Rock Chick é realmente incrível pra quem gosta de Comédia Romântica. Indy é uma mocinha maravilhosa e não como aquelas "santinhas eu-faço-tudo-o-que-me-mandam" e não tem nem um pingo de amor próprio. Eu super recomendo!!

    ResponderExcluir