sexta-feira, 25 de março de 2016

Série Sign of Love 01 - Leo (Mia Sheridan)


"Evie e Léo se conheceram em um orfanato, quando crianças, e criaram um forte laço de amizade. À medida que cresciam, esse vínculo se tornou o amor e eles prometeram construir uma vida juntos quando completassem 18 anos. Quando Léo inesperadamente é adotado, já adolescente, e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que manterá contato com ela assim que ele chega lá e voltará para ela em poucos anos. Ela nunca teve notícias dele novamente.

Oito anos depois, apesar de todas as probabilidades negativas, Evie construiu uma vida para si mesma. Então, um homem aparece do nada, alegando que Léo o mandou para verificar se ela está bem. A atração entre eles é inegável, mas ela deve confiar neste estranho? Ou ele está mantendo um segredo sobre a sua real conexão com Léo e por que Léo desapareceu há tantos anos?”.

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Leo (Leão)
02. Leo’s chance
03. Stinger (Escorpião)
04. Archer’s voice (Sagitário)
05. Becoming Calder (Aquário)
06. Finding Eden (Aquário parte 2)
07. Kyland (ainda não lançado)

O primeiro livro da autora, Mia Sheridan, com certeza me deixou com vontade de ler os outros. Ela nos traz a história de Evie e Léo, duas crianças que cresceram juntas num orfanato e se ajudaram mutuamente a superar as dificuldades. Essa relação de amizade aos poucos vai se transformando num amor puro e doce.

Aos quinze anos Léo acaba sendo adotado e se muda para o outro lado do país. No entanto, antes de sua mudança, Léo e Evie trocam juras de amor e prometem nunca perder contato um com o outro, mas apesar disso, aquela foi a última vez que nossa mocinha teve notícias dele... até que, um dia, depois de oito anos, Evie percebe que está sendo seguida e descobre que seu seguidor é Jake, um amigo de Léo, a quem ele pediu para verificar se, depois de tanto tempo, ela estava bem. Nesse momento nossa mocinha acaba descobrindo que Léo morreu em um acidente de carro, tempos atrás.

Jake e Evie começam a passar algum tempo juntos e a relação dos dois começa a ficar romântica (e hot!). Muitos segredos são revelados e a história dá uma reviravolta e tanto. Tenho que confessar que, apesar de ter gostado do livro desde o início, não era lá muito fã do Jake. Ele dava umas desculpas tão esfarrapadas para a Evie que eu desconfiava muito das intenções dele (apesar dele ser fofo com ela nos outros momentos). Mas no final do livro tudo faz mais sentido e a gente entende as reações dele.

Gostei. Vale a leitura!

sexta-feira, 11 de março de 2016

Rock Chick 01 (Kristen Ashley)


"Indy Savage, filha de policial, boneca do Rock e dona de uma livraria usada, foi apaixonada por Lee Nightingale, uma vez bad boy, agora o homem por trás da Nightingale Investigações, desde que ela tinha cinco anos de idade. Não importa quais esquemas engenhosos Indy usasse para captar a sua atenção, Lee nunca demonstrou interesse e Indy finalmente desistiu. Agora um empregado de Indy, Rosie, perdeu um saco de diamantes e bandidos estão atirando nele. Quando Indy se envolve, Lee é forçado a ajudar. Para complicar as coisas, Lee decidiu que ele está interessado, e Indy decidiu que ela não. Mas ela não consegue manter Lee fora de sua vida quando ela fica atordoada, com gente sendo morta, sequestrada e há carros-bomba explodindo (para não mencionar que ela está encontrando cadáveres). A melhor aposta de Indy é resolver o mistério dos diamantes antes de Lee. O desafio de Lee é manter Indy viva e, ao mesmo tempo, ganhar de volta o seu coração.”

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Rock Chick – Indy e Lee.
02. Rock Chick Rescue – Jet e Eddie.
03. Rock Chick Redemption – Roxie e Hank.
04. Rock Chick Renegade – Jules e Vence.
05. RockChick Revenge – Ava e Luke
06. Rock Chick Reckoning – Stella e Mace
07. Rock Chick Regret – Sadie e Hector
08. Rock Chick Revolution – Ally e Ren

Primeira frase do livro: “Até agora eu nunca tinha tido problemas com a lei”.

O livro é Ok, mas devo dizer que esperava mais. Considerando que conta a história do – temido – Lee Nightingale, que a gente já tinha visto nos livros da série Chaos. O Lee é ótimo, mas não se compara ao meu Hop. (suspiros...)

A série conta a história de investigadores/policiais/badasses que trabalham ou são amigos do Lee, que tem uma empresa de segurança (e outros serviços não necessariamente lícitos). Nesse livro 01, além do próprio Lee, somos apresentados a outros personagens que serão protagonistas nos próximos lançamentos.

Talvez por conta da fama do Lee ter chegado a outros livros, eu imaginava ele muito mais bad ass. Não me levem a mal, ele é ótimo, possessivo, protetor, sexy, mas a Rock Chick do livro, a Indy ... aff... não gostei. Ela estragou a leitura para mim, chata, meio inconsequente, flerta automaticamente com todo mundo (não na maldade, mas ainda assim é irritante), mentirosa e incapaz de fazer o que alguém pede. Sem paciência para ela.

Apesar disso, eu ri bastante com as surpresas que apareciam toda vez que eles tentavam ir para a cama juntos. Foi um dos (poucos) momentos divertidos da mocinha. 

Ah! Lembram que em Own the Wind, Shy e Tabby se encontram sem querer em uma cafeteria e, tempos depois, vão lá novamente com o irmão do Shy? É a cafeteria da Indy, mocinha aqui desse livro. Adoro quando uma autora faz referência a personagens (ou nesse caso, lugares) de um livro em outro. eheheheh

Ainda assim, o livro não é ruim. Mas vou ficar na torcida para os próximos serem melhores.