sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Série Slammed (Colleen Hoover)


"Após a inesperada morte de seu pai, Layken é forçada a ser forte tanto pela mãe e pelo irmão mais novo. Ela aparece resistente e tenaz, mas por dentro está perdendo a esperança. É aí que entra Will Cooper: o atraente vizinho, com uma paixão intrigante por poesia e um senso de humor único. Poucos dias depois que eles se conhecem, Will e Layken formam uma conexão emocional intensa, deixando Layken com um renovado senso de esperança. Não muito tempo depois de um intenso primeiro encontro, uma revelação chocante obriga seu novo relacionamento a uma parada súbita. Interações diárias tornam-se incrivelmente dolorosas e eles lutam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que eles sentem e o segredo que os mantém separados”.

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Essa é uma série de três livros sobre o mesmo casal, o que vou condessar, acabou tornando a história chata. Enquanto o livro um foi maravilhoso e eu não conseguia parar de ler, o segundo foi super forçado e eu tive que me obrigar a terminar a história. Não vou mentir, só li dez páginas do terceiro e desisti. L Então, a resenha vai ser só do livro 1, certo? Se alguém tiver lido os outros e quiser mandar a resenha, eu posto aqui. :-p


Mas vamos lá. Layken é uma jovem de dezoito anos que tem que se mudar para outro estado com a mãe e o irmão, após a morte do pai. Lá, ela conhece o vizinho Will e a sintonia é imediata. Eles saem juntos, mas uma revelação vai impedir que eles continuem com o romance. O livro é muito legal, porque a gente fica torcendo para eles se entenderem, ao mesmo tempo que a gente sabe que eles não podem. Eu vibrava a cada vez que o Will tentava disfarçar o ciúme, mas não conseguia. A história vai te prendendo do início ao fim, cheia de dramas e de revelações.

O problema desse livro um, para mim, é recorrente nos livros da Colleen Hoover. Ela falou tanto e construiu tão bem os problemas dos personagens, mas os resolveu rapidinho. Sério, quando eles se entendem o livro acaba. Não sei quanto a vocês, mas eu gosto de saber o que acontece com os personagens depois que “tudo fica bem“.

Vale a leitura!
V.


sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Série Chaos 04 - Walk Through Fire (Kristen Ashley)



"Millie Cruz sabe o que é queimar por alguém. Ela era jovem e selvagem e ele era feroz e ainda mais selvagem, um motociclista Chaos que fez seu coração bater. Eles se apaixonaram à primeira vista e a vida era boa, até que ela soube que não poderia ser a mulher que ele precisava e não teve escolha a não ser ir embora. Vinte anos depois, Millie revive um desejo que ela simplesmente não pode ignorar. E desta vez, ela não vai perdê-lo. . . Bad boy Logan " High" Judd teve sua quota de problemas com a lei. No entanto, uma bela mulher que ele quebrou esse ciclo. Depois de terminar um casamento sem amor, High fica chocado quando seu verdadeiro amor caminha de volta para sua vida. Millie ainda é linda, mas ela é apenas um fantasma de seu antigo eu. High está intrigado com a mudança, mas ele não quer se queimar novamente. Enquanto High tenta se vingar pela traição de Millie, ele vai jogar tudo pra cima de novo quando ele percebe o quão Millie caminhou através do fogo por ele”.
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. Own the Wind – Tabby e Shy.
02. Fire Inside – Lanie e Hop.
03. Ride Steady – Clarissa e Joker.
04. Walk Through Fire – Millie e High.

Primeira frase do livro: “Eu deveria pegar uma salada.”.

Kristen Ashley sempre se superando. Quando eu sei que foi lançado algum livro novo da série Chaos, eu paro qualquer livro que esteja lendo. Essa séria é prioridade literária na minha vida! 

Dessa vez conhecemos a história de Logan (High) e Millie, que foram namorados vinte anos atrás, até que ela terminou tudo sem maiores explicações. Ele ficou arrasado e nunca se recuperou de verdade...

... até que um dia, na fila do caixa, ela ouve High no telefone falando divórcio e filhos e tudo muda... ela vai atrás dele e tenta recuperar o tempo perdido, aí eles começam uma relação estranha (mas hot!), onde nenhum dos dois quer se envolver romanticamente.

Claro que ele não confia mais nela e os irmãos do Chaos a desprezam totalmente. Sério, a cena do show (do Hop) é de cortar o coração (se você quiser ouvir a música, é essa aqui!). Só que quando finalmente eles se entendem (e é revelado o motivo pelo qual nossos mocinhos se separaram no passado), a Millie tem que conquistar também as filhas do High: Cleo e Zadie. Cleo, a mais velha, é a “menininha do pai“, faz tudo para agradar o High e percebe logo o quanto a Millie é apaixonada por ele, o que faz com que elas se deem bem. Mas a Zadie ... gente, que menininha difícil. Sério, eu ficava com pena da Millie toda vez que ela tinha que encontrar a pequena. Mas no final tudo dá certo e de quebra a gente tem uma pitada do próximo livro, que provavelmente será sobre o Hound.

Se você estiver procurando um livro romântico, hot, cheio de drama e surpresas, é esse! Aliás, se você acompanha esse modesto blog, já deve estar devorando a série, né?

Vale a leitura!