sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Colorado Mountain 03 - Lady Luck (Kristen Ashley)


"Desde o nascimento, Alexa Berry não teve nada além de má sorte. Órfã, teve uma infância difícil e um namorado assassinado. Agora, a bela e elegante Lexie está determinada a mudar sua sorte e sua vida. Mas primeiro ela tem que cumprir uma promessa: dar uma carona para Ty Walker, que está saindo da prisão.
Durante cinco anos, Ty foi preso por um crime que não cometeu e agora ele quer vingança. No entanto, quando o jogador de poker olha para Lexie, de repente passa a ter outros desejos em sua mente. Percebendo que Ty é inocente, Lexie tenta parar seu plano de vingança e ajudá-lo a se tornar um homem melhor. Mas enquanto Ty luta contra seus demônios internos, policiais corruptos planejam acabar com ele. Ele e Lexie podem encontrar uma maneira de escapar do passado?”.
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

01. The Gamble – Nina e Max.
02. Sweet Dreams – Laurie e Tate.
03. Lady Luck – Lexie e Ty.
04. Breath – Faye e Chace. 
05. Jagged – Zara e Ham
06. Kaleidoscope – Emme e Deck


O livro começa assim: “Meu telefone tocou, eu o puxei do banco do carona e olhei para o display que dizia 'Shift ligando'”.

Melhor livro da série até agora (na verdade, melhor livro da série toda, porque eu já li os cinco!) J

Ty passou 5 anos na prisão por um crime que não cometeu, tudo armado pelos policiais corruptos que dominam a cidade. Ele montou uma estratégia de vingança que passa por uma falsa mudança na percepção que algumas pessoas da cidade têm dele... por isso ele precisa se casar e aparentar uma tentativa de recomeço. É assim que ele e Lexie se conhecem... antes de ser liberado, Ty pediu ajuda  um traficante de drogas que lhe deve um favor, que era enviar uma mulher para busca-lo na prisão (e depois se casar com ele) para ele começar a montar seu álibi. Lexie teve uma vida muito difícil. Também. Sem família, seu único namorado fez algumas escolhas erradas e acabou sendo assassinado e por conta das “amizades” que seu ex fez, ela acabou conhecendo muita gente que se envolvia com tráfico de drogas e foi assim, prestando um favor a um traficante, que ela foi buscar o Ty na prisão e deveria levá-lo onde ele quisesse ir.

Quando Ty saiu da prisão e foi recebido por Lexie, ela não tinha a menor ideia sobre a história do casamento. Ty , então, faz uma oferta para que ela casasse com ele e recebesse em troca 50 mil dólares. Mas ele acabou de sair da prisão, você se pergunta... como ele ia ter esse dinheiro? Nosso mocinho é jogador profissional de póker.

É aí que a história vai ficando boa (e pegando fogo), porque à medida que eles iam se conhecendo, a relação deles ia se tornando mais intensa e apaixonante! Fora que os mocinhos dos livros anteriores aparecem nesse livro também, não apenas citados, mas como personagens fixos mesmo, ainda que secundários! Sem contar que o livro também é engraçado!

Nossos mocinhos são deliciosos e têm tanta profundidade (bem no estilo Kristen Ashley) que vocês vão torcer e se apaixonar. Aposto!


-->
Vale a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário